sexta-feira, 26 de junho de 2015

DESENCARNE DO MÉDIUM ARRUDA

Aos amigos da Casa Senhora do Carmo e aos Espíritas, estamos anexando mensagem enviada pelo médium Arnaldo Querci, de São Paulo, no tocante do recém desencarne de um doa baluartes de nossa Doutrina, o Médium Arruda.

Deixou-nos grandes exemplos de humildade e amor ao próximo.

No Lar Frei Luiz dedicou os seus dons mediúnicos em prol de milhares de pessoas, trazendo-lhes além da cura física e emocional, os elementos mais fortes de esperança e fé. 

À ele, nosso respeito e gratidão.

" Muita consternação com o desencarne brutal do nosso irmão Arruda, do Frei Luiz de Jacarepaguá, RJ!
As Casas Espíritas estão unidas em torno das vibrações fraternas a favor desse nosso inestimável amigo, que consideramos ter siso um dos maiores médiuns de efeitos físicos do Planeta, que nunca se furtou em atender todos aqueles que o procuravam em busca de alívio aos problemas. E o mais importante em sua missão mediúnica foram as incontáveis curas que realizou no Frei Luiz, a maioria mantida sob sigilo, pois a marca registrada daquela Casa e a descrição e a humildade, mesmo que em algumas ocasiões os próprios beneficiados acabassem revelando publicamente o que obtiveram de benefício através da fantástica mediunidade de Arruda, que infelizmente acaba de nos deixar materialmente.
Com o desencarne de Arruda, cremos que o Espiritismo acaba de perder um de seus últimos baluartes, com exceção ainda de alguns poucos que ainda permanecem ao nosso lado exemplificando fielmente os ensinos do nosso Mestre Jesus."


Arnaldo Querci, São Paulo