terça-feira, 21 de outubro de 2014

SEDE PERFEITOS


Amados seres viventes do Planeta Terra,
Sede perfeitos”! Foi esta uma das mensagens que o Mestre Sananda vos deixou.

E, certamente, vós nos responderíeis: Como ser perfeito, se o mundo em que estamos vivendo, exige de nós muita dor e nos torna seres em permanente defensiva, o que às vezes nos conduz a condutas erradas?

Sim, eu vos respondo, é possível!

A perfeição plena, bem o sabemos, nos é, a todos, bastante difícil, porém, jamais impossível!

Vide os Grandes Avatares em vossa história humana. Foram todos pessoas comuns que caminharam e ainda alguns, caminham, junto a vós. São pessoas que buscaram o autoconhecimento na busca desta perfeição. São seres que, apesar das dores limitantes em seus caminhos, não se deixaram conduzir pelo desespero e pelo medo. Ícones estes, que representaram e, alguns ainda representam, exemplos de superação intima, revisão de seus passos e mudanças em suas escolhas, os quais, os conduziram ao caminho da perfeição.

Ser perfeito é desejar ser perfeito, sem no entanto, permitir que o Ego dite as regras da perfeição.

Desejar ser perfeito, não se trata de perfeccionismo, trata do reconhecimento do seu EU interior e, o objetivo de transmutá-lo para melhor.

Sananda vos disse isto porque sabe que são capazes. Ser perfeito é trilhar os caminhos da paz, da fraternidade e do amor ao próximo. É saber perdoar os inimigos, é fazer o bem sempre, como também, deseja-lo a outrem.

Ninguém deverá imaginar-se em estado de perfeição plena, pois isto é inerente ao Criador. Mas, buscar aproximar-se Dele, através da fé e da fraternidade plena e irrestrita, sendo compassivo, tolerante e respeitoso é estar em perfeição.

E é desta perfeição que vos falamos. Este é o verdadeiro caminho para a evolução!

Queridos amigos e irmãos em evolução, não se furtem a este Caminho, pois somente ele, vos conduzirá à felicidade plena e a possuir o direito de em uma nova Terra, em um Planeta renovado e feliz, viverem.

Dedico-vos o meu amor fraterno, estendendo-vos as mãos de irmão que vos sou.

De nossas vidas e experiências, já tomastes posse, restando-vos, a partir de então, seguir para o mais próximo, ou até quiçá, supera-la, pois sabemos de que são capazes e de que estão plenamente conscientes de seu alcance.

Amamos-vos da plenitude de nossas almas.
Seguiremos ao vosso dispor.
Estaremos ao vosso alcance.

E, deixamos-vos de nossos corações, a mão fraterna no desejo do melhor para todos.

Eu sou, Uryas e venho da Galáxia Ghorkós vos saudar!

Que a Paz, a Luz e o Amor do Pai Mãe Criador, vos seja o Caminho a seguir.