sexta-feira, 24 de outubro de 2014

NO CUMPRIMENTO DA TAREFA


Quanta felicidade e imensa alegria sinto neste instante em que posso me dirigir a você, querido irmão!

Na presença de minha atual jornada, em que, junto a médium que me proporciona tal ventura, falo a todos em nome de uma Fraternidade Terrena, chamada de Protetores da Terra.

Fazemos parte de imenso grupamento de espíritos desencarnados que exercem junto aos filhos terrenos, atividades de amor ao próximo e que buscam nas mãos cheias do tesouro espiritual, que é o verdadeiro conhecimento da essência da alma humana, conduzi-los ao respeito a si próprios e à Vida.

Denominados por alguns de Guias, de Anjos da Guarda, de Irmãos de Luz e de Protetores, dependendo da facção religiosa a que se prendem, cumprimos as nossas metas de trabalhos, junto à Terra, no amparo e no esclarecimento dos filhos encarnados.
Comumente, nos manifestamos através de médiuns incorporadores e, através de seus órgãos fonadores, nos comunicamos levando as palavras de alento e de esperança aos que nos procuram.

Cumprimos tarefa, a nós incumbida pelo Criador, de amparar a todos em nome da Fraternidade Universal.
A maioria de nós, provém de outras Moradas do Pai. A minha origem estelar é Sirius, todavia, em nossa equipe, existem os de origem Rigueliana, de Bellatrix, Arcturos, Órion e de muitas outras.

Durante grandes períodos de nossa jornada pessoal evolutiva, na Terra tivemos o berço e, nela encarnamos por diversas oportunidades. Aprendemos a amar este Planeta Bendito. E, em nome deste amor e, por missão, escolhemos nela permanecer, mesmo que ainda desencarnados.

Dada as nossas afinidades vibratórias com este Planeta, não nos é dificultosa esta tarefa, muito ao contrário, nos sentimos terrenos, de almas terrenas e agimos como terrenos.

O nosso amor pelos irmãos da Terra, transcende as nossas origens e os nossos anseios, às vezes, em encarnar novamente em nosso Orbe natal. Mas, movidos pelos desejos de acompanhar a todos neste processo ascensional, nos mantemos próximos e atuantes.

Isto não significa que existem atividades em prol da Terra, separadamente das que são exercidas pelos Seres Hiperdimencionais encarnados de outras origens planetárias. Engana-se quem assim o crê. Trabalhamos juntos, unidos por um único objeto, que é o de apresentar aos irmãos da Terra, todas as vertentes de crescimento espiritual importantes à sua ascensão.

Formamos grandes equipes, que em uníssono, clamamos ao Pai Mãe Criador, por melhores dias aos terráqueos que desejarem e atuarem em nome de uma Consciência Maior que é a Universalidade da Família.

Temos a digna oportunidade diária, a nós concedida pelo Divino Criador, em estar muito próximos a vocês e, de nos tornar, comunicáveis, através de grandes médiuns canalizadores.

A nossa missão, tanto de nós os desencarnados, quanto dos encarnados de outras Estrelas, é única: dar amor, sustentar pelo amor e orientar no amor, ou seja, nas ações pertinentes à proposta universal de fraternidade.

Amamos o que fazemos e fazemos com amor por vocês.

Seja na aparência de um índio brasileiro, ou de um ensaísta português e, até como um siriano, estarei sempre à postos, para que me alcancem com suas preces, seus desejos, suas dúvidas e seus anseios. Esta é a nossa missão!

Ditar à minha querida médium, estas palavras não me foi dificultoso, dado as nossa afinidades e o tempo em que juntos atuamos frente à congregação religiosa, por ela dirigida, mas, devo confessar, que a cada mensagem ditada a esta irmã, me é extremamente forte, dado aos laços que nos têm unido ao longo de sua trajetória terrena. Emociono-me sempre. E, também é assim, quando me predisponho a conversar com todo aquele que de mim necessita. É esta emoção que renova em meu ser a esperança de vê-los vitoriosos na Transição Planetária da Terra, na qual e após a qual, todos poderão usufruir de uma vida de maior qualidade.

O respeito, a tolerância e o amor, imperarão em suas vidas.

É o que lhes desejo, hoje e sempre.
Che anga orô nderessé! (*)
Tibiriça

(*) Minha alma foge para você!