domingo, 19 de outubro de 2014

ABRI OS VOSSOS CORAÇÕES


Amados seres iluminados da Terra!
É com muita felicidade no coração que vos dirijo estas derradeiras palavras.

Tenho-vos acompanhado, desde que o Comandante Ashtar Sheran nos convidou a transmitir-vos a nossa jornada transacional.

Felizes por sabermos que, também, vós, passam por momentos sublimes de ascensão planetária, desejamos a todos, a plenitude de alcançar níveis de rara beleza e de amor.

A nossa história se assemelha em muito, pois nós também, já trilhamos os mesmos caminhos dolorosos que ora vivem. Já passamos pelas dores do desapego e das perdas. Já seguimos pela dor da separação mas, também, conseguimos caminhar pela ascensão, tanto pessoal quanto planetária, para hoje, usufruirmos da beleza de nos equipararmos aos nossos irmãos da Galáxia Ghorkós.

Hoje, graças aos nossos esforços de crescimento coletivo, alcançamos a Nona Dimensão.
Felizes por esta vitória, reconhecemos as mãos do Criador a nos Amparar a todo instante.

Saibam que as dores, também, são benefícios à nossa formação espiritual. Pois será através delas que saberemos escolher os nossos caminhos com mais clareza de visão. Aprende-se, com a felicidade e com a alegria, mas, ainda quando estamos em Dimensão Galáctica, na fase inicial, somente conseguimos acelerar o nosso crescimento moral e espiritual, através da dor. Dor esta que poderá ser a perda de quem amamos, como também, a perda de bens materiais, tão arduamente adquiridos. A partir do instante que passamos a compreender que a matéria é apenas simples acessório para nos facilitar os caminhos evolutivos, deixamos de nos ater a ela, dando-lhe menos importância, compreendendo a sua falibilidade e aceitando-a como pequeno benefício.
Neste “jogo” entre matéria e espirito, passamos a nos ver como a pura essência do Criador e, então, finalmente, compreendemos a nossa essência sublime. Passamos a valorizar as “coisas” da alma e buscamos trilhar pelos caminhos do amor a tudo e a todos que nos cercavam.

Tomamos a verdadeira Consciência do EU SOU e nos inserimos no TODO UNIVERSAL.

Desarticulamo-nos e desincumbimo-nos de nossas próprias crenças e recriamos uma nova relação com a vida. Relação mais saudável e de intenso respeito.

Recriamos uma esfera planetária a partir das mudanças pessoais, desempregnado-nos de nossos valores fúteis e passamos a valorizar as relações pessoais, finalmente, nos vendo como verdadeiros irmãos que somos. A família universalizou-se e o amor fraternal imperou.

Com todas estas mudanças de paradigmas e de escolhas e posturas, criamos uma atmosfera de luz e de paz tão fortes, que nos foi favorável seguir por várias transições planetárias, muito rapidamente e, principalmente, sem dores.

Gostaríamos de deixar-vos o nosso testemunho para que com este, tenham mais elementos para decidirem sobre o tipo de futuro que desejais ter e usufruir.

Abri os vossos corações a todas as mensagens que vindes recebendo desde tempos passados. Mensagens estas, que a todo instante, fala-vos do amor e da fraternidade.

Sentimo-nos vossos irmãos e dirigimos ao Pai Mãe Criador os nossos pensamentos em favor de vossa vitória.

Aceitai o que ora se vos apresenta de mudanças.
 Olhai com mais atenção ao momento planetário de mudanças.
 Ouvi os sons da Natureza.
Segui nos caminhos da fraternidade.
 Amparai ao vosso irmão de jornada.

Dignificai os vários papéis que desempenhais nesta vida, de pai, de mãe, irmão, filho, companheiro, enfim, dignificai acima de tudo todas as oportunidades que vos são oferecidas para o melhor desempenho de vossa jornada terrena. Pautando-as no respeito e na fraternidade, seguireis certamente à vitória. Esta vitória se solidificará em um mundo melhor em uma Nova Era de Luz.

É o que temos a vos dizer e a desejar.

Com todo amor em que meu coração arthryano possa conceber, despeço-me de vós agradecido pelo carinho em ouvir-me as palavras.

                                    Eu sou Hellyon e venho de minha pátria, abraçar-vos.