segunda-feira, 19 de maio de 2014

JESUS, O VERDADEIRO HERÓI!



Nossas crianças estão precisando 
de novos heróis?

Apesar das vidas já vividas e da bagagem pessoal que todos nós trazemos ao encarnar, podemos considerar que somos um livro com páginas em branco quando crianças... 
Prontas para uma nova estória viver! 

O tema nos sugere refletir sobre os poderes de um missionário do Bem e as maravilhas que seus ensinamentos podem fazer por toda a humanidade.

Vivemos hoje, tempos de relevantes mudanças, momentos importantes com relação a um futuro melhor! Diversos grupos espíritas e espiritualistas informam que talvez seja esta, a mais importante reencarnação.

Os heróis criados com fins comercias, não precisam desaparecer da vida dos pequenos, mas devemos nos lembrar de ilustrar Jesus como  super-herói. E assim mostrar que Jesus é real , seu poder é real e destacar que Ele é  filho de Deus, assim como todos nós também somos. 

herói 
he.rói 
sm (lat heros, do gr héros) Homem que suporta exemplarmente um destino incomum, como, p ex, um extremo infortúnio ou sofrimento, ou que arrisca sua vida abnegadamente pelo seu dever ou pelo próximo.

Partindo então, deste importante princípio, vamos incentivá-los a alimentar esta poderosa energia de Luz Divina que existe dentro de cada um deles, incentivá-los a trabalhar (e para isso não importa a idade) na Seara do Cristo; nosso Querido Líder, realizando pequenos milagres por onde passar... Seja dando um lindo sorriso, fazendo uma gentileza ao outro, cuidando de sua própria saúde, respeitando um idoso e etc.

Fiquem na Paz do Divino Criador
Casa Senhora do Carmo